20 setembro, 2018

Ele não perde essa mania de trairagem: Pula-pula – Rigo Teles tenta se aproximar de Flávio Dino


Foto marrapa2 
Toda eleição no Maranhão é marcada por aqueles que, de última hora, pulam do barco que está afundando para garantir um lugar ao sol do lado do vencedor. Este ano, o pula-pula começou foi cedo.

Neste final de semana, o deputado Rigo Teles, que é ligado à oligarquia Sarney e inclusive fez ato para Roseana em Barra do Corda, pediu para prefeitos aliados dele, mas que votam em Dino, que intercedessem sobre a participação no mesmo palanque do governador em atos pelo interior.

Ciente da derrota que se avizinha no âmbito estadual, o maior interesse de Rigo Teles é aproveitar o grande público que o governador está reunindo por onde passa, já que Roseana acumula um fracasso atrás do outro.

Em Arame, no último sábado, o deputado, que é aliado da prefeita, tentou de todas as formas se reaproximar do governador Flávio Dino, mas foi solenemente ignorado. Durante caminhada realizada no município, ele ficou recuado, sem aparecer.

Na hora do comício, Rigo Teles não subiu no palanque e ficou de baixo, olhando o público bater palmas e fazer festa para Flávio Dino. O deputado, que participou da base do governo nos últimos anos, traiu o grupo de Dino e declarou apoio a Roseana.

A julgar pelo fato ocorrido em Arame, parece que ele se arrependeu. A tendência é que o pula-pula se intensifique com o crescimento de Dino nas pesquisas e a certeza de eleição em primeiro turno.

Fonte: Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário