26 setembro, 2018

Delegado Renilto Ferreira intensifica o Projeto Polícia Cidadã na região de Barra do Corda

Nesta terça-feira (25), dando sequência  ao ciclo de palestras nas escolas de nossa região, o Projeto Polícia Cidadã se fez presente na escola em tempo integral Deusdedith Cortez  Vieira da Silva, em Barra do Corda.
Na oportunidade, o delegado  Dr. Renilto Ferreira conversou com crianças e adolescentes sobre temas importantes. Como a prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas, violência doméstica, exploração sexual de crianças e adolescentes e ainda tratar da importância da educação a essas crianças e adolescentes e do valor da escola e dos professores em suas vidas.
O delegado Renilto destacou a importância desse projeto quanto sua finalidade. "Mais uma vez tivemos um encontro super agradável, onde várias dúvidas dos alunos foram esclarecidas e uma valiosa parceria entra a polícia civil e a escola (professores e alunos) foi formada, visando prevenir crimes e reprimir delitos já ocorridos anteriormente, por meio de denúncia anônimas ao Delegado regional Renilto Ferreira, via Whatszap denúncia pelo numero (99) 99230-7936, meio que tem nos ajudado solucionar muitos delitos", disse.

Esse Projeto Polícia Cidadã é um trabalho que a Polícia Civil de Barra do Corda tem desenvolvido junto aos nossos jovens, como forma de prestigiar a segurança pública local por meio de um trabalho de prevenção, haja visto que as crianças e adolescentes de hoje serão os responsáveis pelo nosso futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário