25 setembro, 2018

DO DESESPERO AO ÓDIO! Oligarquias Sarney e Lobão partem para cima de Eliziane, por medo de ficar sem mandato

A campanha eleitoral chegou na reta final!

 

A 12 dias da eleição e com as pesquisas apontando para um quadro desfavorável às famílias Sarney e Lobão, elas deixaram o recato e a polidez de lado e partiram para cima da candidata do PPS ao Senado, Eliziane Gama.

 

Sem qualquer pudor e usando de “dossiês” contra amigos e familiares da parlamentar, a oligarquia Sarney entrou de vez no modo “ódio / desespero”. A questão é muito simples: Roseana Sarney não conseguiu emplacar sua candidatura e não deve ir para o segundo turno, para muitos a diferença deve ser maior em 2018 do que foi em 2014 quando Flávio Dino se elegeu contra Edson Lobão Filho.

 

Sem Roseana com candidatura viável, sobrou para as famílias centenárias do Maranhão os mandatos dos senadores Edson Lobão, de 81 anos, e do baiano Sarney Filho. Ocorre que os dois estão em queda livre em todas as pesquisas, em curva descendente e vendo os candidatos do governador Flávio Dino crescer e disparar nas pesquisas.

 

Nesse cenário em que Eliziane Gama lidera as pesquisas, ela passou a ser o alvo, provavelmente por ser mulher e não vir de família de políticos.

 

Partiram para cima, segundo informações, a ordem é não poupar nada nem ninguém ligado à parlamentar.

 

Eliziane vem enfrentando os ataques com altivez e coragem, mas muitos na coordenação de campanha da deputada relataram com exclusividade que já re-dobraram a segurança da parlamentar, pois, vendo o nível de desespero a que chegaram os candidatos Lobão e Sarney Filho, todo cuidado é pouco.

WaldemarTer

Nenhum comentário:

Postar um comentário