21 setembro, 2018

Prefeito do MDB deixa Roseana e ainda rasga elogios a Flávio Dino

O prefeito de Brejo, Zé Farias (MDB), anunciou nos últimos dias a saída da candidatura de Roseana Sarney (MDB) e aderiu ao projeto de reeleição de Flávio Dino. Hoje, durante evento no município, o gestor percebeu que fez a escolha certa e rasgou elogios ao governador.

No mesmo dia em que Roseana teve que cancelar carreata em Brejo por falta de povo em seu ato, Flávio Dino reuniu milhares de pessoas em caminhada que parou as ruas da cidade.

Passando pelo asfaltado que foi implantado pelo seu governo na cidade, Flávio Dino fez comício em frente a praça que foi completamente revitalizada na sua gestão.

As ações em Brejo renderam ao governador o apoio e o reconhecimento do prefeito e palavras elogiosas durante o comício. Zé Farias enalteceu o IEMA, “uma escola de qualidade”, e as demais ações do governo na área da educação no município.

“Temos ambulância, duas viaturas policiais, duas motos, trator, mais asfalto, reforma do farol da educação. Hoje é prestação de contas. Eu tenho obrigação de pedir ao meu povo de Brejo, aos meus amigos, pelo bem do crescimento do nosso município, votar no 65 que é o governador Flávio Dino”, ressaltou o prefeito.

Zé Farias pediu união de todos os cidadãos de Brejo para lutar pela reeleição de Flávio Dino. “Vamos fazer um trabalho bonito e vamos aguardar no dia 07 de outubro que vai ser com certeza a maioria absoluta para o nosso governador. O Maranhão não pode ficar sem governador” enfatizou.

O prefeito destacou, principalmente, a questão da segurança na cidade. “Brejo hoje, 95% dos roubos acabaram. É a parceria do governo do Estado aqui no município”, destacou Zé Farias.
John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário