domingo, 23 de setembro de 2018

Choque frontal entre VW Gol e carreta mata motorista na BR-316

O acidente aconteceu na noite de sábado (22), na BR-316, próximo a ponte sobre o Rio Bambu, em Bacabal. A vítima Antonio Paulo Cipriano Filho, de 39 anos, morador do bairro Alto Cururupu, conduzia um veículo de passeio modelo Gol, de cor vermelha, placa OJC 4001/Santa Inês.

Segundo informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal no local do trágico acidente, Paulo Cipriano vinha sentido Bacabal, quando perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta, sendo arrastado por cerca de 50 metros.
 
Rapidamente equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas ao local para prestar socorro, mas a vítima que ficou presa no banco do carro, foi socorrido ainda com vida, mas a caminho do hospital acabou vindo a óbito.
Choque fatal
A vítima Antônio Paulo Cipriano Filho é irmão do Narcisio, proprietário da oficina ‘Pit Stop Motos’, localizada na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade de Bacabal. Era muito conhecido na cidade e na região do Mearim, onde deixa familares e muitos amigos. (Falando Sério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário