14 setembro, 2018

PROTESTO E PRISÃO! Veja como foi a passagem de Roseana por Barra do Corda em 2013

A ex-governadora Roseana Sarney Murad (MDB - Partido do impopular "presidente" Michel Temer), estará nesta sexta-feira (14), na cidade de Barra do Corda. A lembrança de sua passagem pela terra de Maranhão Sobrinho não é nada boa para a filha do oligarca.

Naquela oportunidade, em 11 de junho de 2013, Roseana foi alvo de protestos por parte de estudantes que clamavam por mais respeito e atenção por parte de seu governo. O grupo de manifestantes concentraram na Praça Melo Uchoa e percorreram várias ruas do centro. Ela ficou em frente ao prédio da prefeitura e ouvia atentamente os pedidos de XÔ ROSENGANA, QUEREMOS RESPEITO PELA EDUCAÇÃO, XI FORA, XI FORA, XI FORA. (Reveja aqui) .
 
 Prisão
Durante aquele ato pacífico um estudante foi colocado dentro de um camburão da polícia de forma abrupta. O crime que esse jovem estudante cometeu? Apenas por cobrar com os demais colegas o simples direito de ter uma educação com mais dignidade. Era assim que o governo Roseana tratava os estudantes que não aceitavam seu desgoverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário