10 setembro, 2018

Polícia Militar prende mulher com motocicleta furtada e droga em Barra do Corda

Na madrugada do sábado (9) uma equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais), durante patrulhamento de rotina nas mediações do bairro COHAB sempre primando pelo mais alto padrão de atenção, quando foi avistado dois indivíduos em atitudes suspeitas usando uma motocicleta pra rebocar outra, de pronto foi iniciado um acompanhamento para que fosse feita a averiguação da situação, ao perceberem que estavam sob os olhares atentos da Polícia Militar os indivíduos empreenderam fuga.
 
Foi quando os policiais perceberam que se tratava de SERGINHO e EMILY, um casal que já vinha praticando este tipo de delito em nossa cidade. Durante o acompanhamento a equipe do GOE solicitou o apoio da guarnição da Força Tática que de imediato atendeu o chamado. Após algum tempo de acompanhamento conseguimos capturar um dos envolvidos, Emily dos Santos de Morais, 20 anos de idade, residente na Rua 08 casa 33, bairro Vila Dantas, BARRA DO CORDA - MA.
Seu namorado SERGINHO conseguiu se embrenhar no mato, de imediato foi dada voz de prisão para a suspeita que indagada sobre os produtos de furto, resolveu falar qual a localização da moto que estavam rebocando que teria sido furtada no Bar do Fabim, e segundo ela, o namorado tinha alugado uma casa na Vila Alvorada que seria onde estariam guardando os produtos oriundos de seus atos ilícitos. As guarnições se deslocaram até a residência indicada, chegando lá constataram a veracidade das informações.
 
Onde vieram encontrar a terceira motocicleta e todo o material semelhante a maconha, além dos outros objetos acima citado, e em seguida foi conduzida à UPA para fazer o exame de corpo e delito, e logo após para a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências, com a conduzida sendo entregue sem lesões corporais.
 
Objetos apreendidos
3 motocicletas de placas (JIY 5202 / MVL 8475 / NWZ 9059)

2 Caixas de Som amplificada
1,5 kg de um material esverdeado semelhante a maconha
1 DVD PHILIPS
1 aparelho celular Samsung de cor preta
Documentos pessoais


Segundo o comandante da guarnição, não será permitido em nossa cidade qualquer tipo de baderna ou desordem ou qualquer atitude que ponha em risco a segurança da população Cordina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário