13 setembro, 2018

Apoio de vereadores fortalece campanha de Márcio Jerry em São Luís

As atividades de campanha organizadas esta semana por vereadores tem contribuído para fortalecer a campanha do candidato a deputado federal Márcio Jerry em São Luís. Esta semana, o ex-secretário estadual de comunicação e assuntos políticos cumpriu agenda na capital maranhense, em atividades organizadas pelos vereadores Fátima Araújo, Marcelo Poeta e pelo presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum.

Na noite desta quarta-feira (12), Márcio Jerry apresentou a sua candidatura a deputado federal à população e lideranças no espaço do arraial Pertinho de Você, na Cohama, em reunião organizada com o apoio do vereador Astro de Ogum.

A reunião contou com a participação do deputado federal e candidato ao senado, Weverton Rocha; do deputado estadual e candidato à reeleição Hélio Soares; dos integrantes do grupo Arte Jovem; e de lideranças de várias comunidades da capital maranhense.
"Eu estou apostando de verdade no Márcio Jerry, trabalhando e buscando. Tenho com ele uma amizade que vem sendo construída de maneira espetacular. É uma pessoa que está junto do governador Flávio Dino e construiu uma agenda positiva em bairros de São Luís que estavam esquecidos", lembrou Astro.

Em sua fala, Márcio Jerry lembrou o trabalho  ao lado do governador. "Tive a oportunidade de ser secretário do governador e, como tal, ajudei a desenvolver muitas das ações que fazem do Maranhão um estado respeitado Brasil afora e que fazem de Flávio Dino um governador com mais de 60% de intenções de voto. Agora queremos ajudá-lo a fazer ainda mais", discursou.

CAMINHADA
Márcio Jerry também participou de uma caminhada pelo conjunto Santos Dumont, Vila Conceição e João de Deus junto com o deputado estadual e candidato à reeleição Othelino Neto. A atividade foi organizada pela vereadora Fátima Araújo.

"Caminho junto com Flávio Dino e Márcio Jerry desde o ano de 2006 e eles nunca me decepcionaram. São pessoas que realmente vêm fazendo a diferença no Maranhão. Márcio é uma pessoa que sempre somou com esta comunidade", disse a vereadora.

Na tarde de terça-feira (11) o candidato já havia participado de uma caminhada no bairro do Anil, com a presença do governador Flávio Dino e de Othelino Neto, em atividade organizada pelo vereador Marcelo Poeta. "O voto em Márcio Jerry nessas eleições é de gratidão pelo apoio ao nosso mandato e à comunidade do Anil", disse ele na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário