12 setembro, 2018

Vereador Leo Primeiro visita a UNICENTRO/FACMA em Barra do Corda

O vereador Leo Primeiro (PCdoB) fez uma visita de cortesia à UNICENTRO/FACMA(Faculdade do Centro Maranhense), em Barra do Corda. Ele estava acompanhado do blogueiro Ivan Silva.

Em comemoração a semana do Administrador a UNICENTRO/FACMA está promovendo o I Encontro de Administradores de Barra do Corda. 
Leo Primeiro foi bem recebido pela diretora geral, Dra. Rosária Ribeiro e foi convidado para conhecer a estrutura da Faculdade, inclusive o ambiente já preparado para trabalho de estudos e pesquisas em direito, curso que será implantado já em 2019.

O parlamentar ficou bastante feliz pela instituição trazer oportunidades e contribuir diretamente com o desenvolvimento de Barra do Corda. "Para mim é uma grande alegria testemunhar essa bela estrutura que mostra o progresso chegando em nossa cidade. Acredito que o curso de direito da UNICENTRO/FACMA será uma referência para toda a região. A Dra. Rosária e toda sua equipe estão de  parabéns pelo belíssimo trabalho que desenvolvem e que eleva o nome de nossa querida Barra do Corda", destacou Dr. Leo.

A UNICENTRO/FACMA atualmente dispõe dos cursos em Administração, Enfermagem e Serviço Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário