10 setembro, 2018

Flávio Dino e o final de semana cercado de multidões


Caminhada histórica em Timon: cerca de 10 mil pessoas no passinho do 65
Por onde passa em campanha, o governador Flávio Dino tem reunido uma verdadeira multidão para lhe saudar e apoiar a continuidade da agenda de mudanças para o Maranhão.

Neste final de semana não foi diferente. Em agendas gigantescas, com uma verdadeira multidão lhe conseguindo, Dino provou porque está com um índice de 60% das intenções de votos para sua reeleição.
Caminhada gigantesca também em Coelho Neto
Ainda na quinta-feira, em Coelho Neto, Afonso Cunha, Senador Alexandre Costa e Caxias, Flávio Dino foi recebido com muito carinho em agendas grandes e que contou com a participação do povo.
Em Senador Alexandre Costa recepção calorosa
Em Caxias, uma megacarreata parou a cidade
Na sexta-feira, Flávio Dino estreou com o pé direito sua campanha em São Luís com uma grande caminhada no bairro Anjo da Guarda. Em Timon, também em caminhada, o evento foi histórico com a participação de cerca de 10 mil pessoas.
Milhares de pessoas acompanharam Dino no Anjo da Guarda
Dino continuou o final de semana de sucesso sendo bem recepcionado em Colinas e São Domingos, e encerrou o dia com uma caminhada jamais vista na cidade de Pinheiro.
O povo tomou as ruas para acompanhar Dino em Colinas
Em São Domingos o governador recebeu o reconhecimento do povo
Em Pinheiro, mais um mar de gente na onda do 65
O governador encerrou seu final de semana ao lado das multidões no Maranhão com uma gigantesca caminhada no bairro da Cidade Olímpica.

E assim Flávio Dino vai consolidando a sua reeleição em primeiro turno.
Encerramento de chave de ouro do final de semana em caminhada na Cidade Olímpica
Garrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário