06 junho, 2015

POLÍTICA: Albert Fran confirma pré-candidatura a prefeito de São Domingos.


Mesmo sem uma posição concreta sobre as futuras eleições dentro do projeto de Reforma Política, pouco a pouco a política regional começa a ganhar novas configurações com a intenção já declarada de diversas lideranças em participar do próximo pleito eleitoral. Uma delas, o jovem médico veterinário da cidade de São Domingos do Maranhão, Whaubtyfran Cabral Teixeira, que em contato com o titular do blog disse que sua pré-candidatura a cada dia ganha corpo, saindo da intenção e passando a ser uma realidade com o incentivo que tem recebido do povo.

Albert Fran, como é popularmente conhecido, há anos vem fazendo um trabalho de base com as camadas sociais menos favorecidas de São Domingos, galgando espaços e tornando-se uma expressão de conceito popular. Seu nome hoje passou a ser uma alternativa viável de alternância de poder naquele município, não só pelo seu vasto currículo de formação profissional, tendo até doutorado, mas pelo seu carisma e sua credibilidade como homem e cidadão de bem que é. De acordo com o seu histórico de atuação e militância política, ele não almeja o poder pelo poder, quer ser um projeto viável de mudança que agregue os distintos valores desejados pela população no momento crítico de identidade política-administrativa que vive São Domingos.

"São Domingos precisa da alternância de poder para dar maior visibilidade política-administrativa, almejando novos horizontes ainda não explorados", define o pré-candidato. Com a decisão de Albert, que segundo ele é praticamente inadiável, cria-se uma terceira via em São Domingos e uma alternativa robusta de renovação. A futura chapa de renovação também ganharia outro nome de grande conceito e admiração popular, Fernando Galdino, um jovem querido e de forte influência no seio da juventude.
 
É com nomes semelhantes como estes, reunindo vários adjetivos, que os novos valores políticos de nossa região começam a despontar no novo cenário, mostrando força e coragem.  
 
Deusimar Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário