terça-feira, 23 de junho de 2015

Suspeitos de integrar quadrilha de assalto a banco são presos por policiais do 5º BPM de Barra do Corda


Barra do Corda - Uma equipe de Policiais do 5º BPM composta pelo Serviço de Inteligência, VTR Ronda da Comunidade e Força policial prendeu no início da madrugada desta terça-feira (23), um casal suspeito de integrar uma quadrilha de roubo a banco. Outros dois assaltantes pertencentes ao mesmo bando morreram na manhã de ontem, em confronto com a polícia na vizinha cidade de Itaipava do Grajaú.

O casal identificados como Gabriel da Costa Lima e Laís Gomes Carvalho, foi preso no bairro Tresidela em Barra do Corda. A jovem foi presa na Avenida Rio Amazonas, Gabriel foi preso em um hotel. 

 

Com eles foi encontrado o carro HB20 de cor branca, usados na fuga de ontem. Laís estava de pose de 01(um) carregador Cal.40 de n° SDT87914 PM-PI, 13 cartuchos Cal.40 intactos e R$ 7.588,00 em dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde encontram-se presos.

O comandante do 5º Batalhão, tenente coronel Eriverton, enalteceu mais uma grande ação e a maior até aqui sob seu comando, dos homens que vem correspondendo com suas expectativas nas operações. Ele parabenizou os profissionais pela operação ser concluído com êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário