06 junho, 2015

Equipe de motopatrulhamento do 5° BPM faz apreensão de mais uma arma de fogo

Na noite desta quarta–feira (03), policiais do serviço de motopatrulhamento (Mikes) realizavam rondas ostensivas, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Imediatamente, os policiais deram voz de parada e realizaram uma revista pessoal, encontrando na cintura de Roni, um revólver calibre 38, de número JH34L404, com 6 munições intactas.

                            

A dupla, composta por um menor e Roni Pereira Nascimento da Cruz, 19 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia, para a tomada das providências cabíveis.

O serviço de motopatrulhamento, que consiste na patrulha com motocicletas é realizado em Barra do Corda pelos soldados Rebouças, Makssuel, Jefferson e Sobrinho, sendo bastante eficaz no policiamento preventivo e atendimento às ocorrências pela rapidez e perspicácia com as quais estes PMs atuam.

Segundo o subcomandante do 5° BPM Major Ribeiro, a ação realizada mostra que a equipe está empenhada no combate à criminalidade em Barra do Corda, pois é comprovado por números, que a menor quantidade de armas em circulação, aumenta a segurança e reduz a quantidade de homicídios. 

Informações do 5º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário