10 junho, 2015

Cadê o Gerador do Hospital Materno Infantil?

Imagem meramente ilustrativa
Um fato tem chamado bastante atenção esta semana em Barra do Corda: o desaparecimento de um gerador de energia do Hospital Materno Infantil, localizado no bairro Canadá.

Este tipo de aparelho não pode simplesmente parar de funcionar caso o fornecimento de energia elétrica seja interrompido. Para que a vida do paciente não seja colocada em risco, mas acabou sumindo. Falta mesmo foi sentida no último fim de semana quando a cidade de Barra do Corda ficou quase 24 horas sem energia.

Em pleno andamento da Sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (9), o presidente Gil Lopes recebeu uma ligação de um funcionário do Hospital Materno Infantil, informando que faz poucos anos que o gerador desapareceu, mas deu uma dica importante. "Se investigarem com certeza irão descobrir quem levou o gerador do referido hospital".

Ao usar a tribuna a vereadora Fátima Arruda disse que muitas vidas podem ser salvas se tiver um gerador. Para a parlamentar, o ato de levarem o gerador de energia do Hospital Materno Infantil foi de pura maldade e cobra investigação.

Cabe aos 17 vereadores apurarem o sumiço desse equipamento e cobrarem providências no sentido esclarecer a verdade. Aproveitem e denunciem para a Comissão de Corregedores do Ministério Público que veio para Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário