10 junho, 2015

Parlamentares de Cantanhede e Mata Roma reúnem-se com cúpula do sistema de Segurança Pública


O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) realizou na manhã desta terça-feira (9) um encontro de trabalho com representantes dos municípios de Cantanhede e Mata Roma para traçar questões do reforço do contingente policial para aquelas cidades. O evento realizado no gabinete da SSP faz parte do programa de ações desenvolvida pela nova gestão de governo, que visa o combate à violência no Estado.

Na oportunidade, lideranças da região solicitaram à cúpula do sistema de segurança a instalação de uma unidade policial para atender as comunidades de Mata Roma e Anapurus. O secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, afirmou que as demandas serão prontamente atendidas e que o governador Flavio Dino já autorizou a nomeação de investigadores e delegados para atender as necessidades da população.

“O governo está empenhado no sentido de promover a paz e reduzir os índices de violência no Maranhão. O objetivo do encontro de hoje é buscar a redução dos índices de criminalidade no Estado”, explicou o secretário Jefferson Portela.

Além do secretario de Segurança Pública, Jefferson Portela, estiveram presentes na reunião o delegado-geral de Polícia Civil, Augusto Barros, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marco Antônio Alves da Silva, secretário adjunto de Estado de Articulações Politicas, Geraldo Nascimento; o superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Dicival Gonçalves, e parlamentares do munícipio de Cantanhede e Mata Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário