18 junho, 2015

Homem mata mulher, filho de cinco anos e em seguida comete suicídio




No início desta semana uma família foi encontrada morta em uma fazenda na zona rural de Cruzmaltina no Paraná.  


De acordo com a Polícia Militar a suspeita é que Roberto Assis Miranda de 54 anos tenha matado a ex-esposa, o filho de cinco anos e em seguida teria cometido suicídio.



Os corpos de  Fernanda Saviani de 32 anos, e seu filho Nathan Henrique Miranda de 5 anos foram encontrados nesta terça-feira (16) por um morador da região que acionou a policia   dizendo que havia achado os dois cadáveres, de mãe e filho, um do lado do outro, de bruços  em uma pequena mata, poucos quilômetros onde Roberto foi encontrado morto um dia anterior.



De acordo com a polícia, Roberto foi encontrado pendurado em uma árvore.


Segundo familiares, o casal estava separado e compartilhavam a guarda do filho .


Familiares de Roberto disseram a polícia que ele não apresentava sintomas de depressão mas que falava em matar a ex-esposa.



O pai de Fernanda, estava no IML quando os corpos da filha e do neto foram trazidos de Cruzmaltina. “Estou anestesiado, arrebentado emocionalmente e nem estou com coragem para entrar e fazer o reconhecimento dos corpos”. 


“Há dois anos o Roberto já havia falado que minha filha não iria ficar com o menino, mas não esperávamos que a situação pudesse chegar a esse ponto”, disse. A tragédia chocou a todos.

Obs. Imagens Fortes



Informações de Zaidan de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário