quinta-feira, 18 de junho de 2015

Detran-MA realiza Operação Lei Seca em Barra do Corda


A Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) foi realizada em Barra do Corda nesta terça-feira (16). Muitos condutores foram surpreendidos nas imediações do Entre Rios, no centro da cidade com a grande ação que visa um trânsito com mais qualidade.

A ação coordenada pelo Diretor Geral do Detran-MA, Antonio Nunes, contou com parceria da 13ª Ciretran, comandada pela gestora Sandra Siqueira e equipe, Equipe CPRV, 5º BPM, sob comando do Coronel Eriverton e Major Ribeiro, comandante e subcomandante, respectivamente.


Operações desta natureza que já foram realizadas em outras regiões do estado, faz parte da política de conscientização para um trânsito melhor e, principalmente pela vida. 


Para o Diretor do Detran-MA, Antonio Nunes, a triste realidade faz com que todos fiquem em alerta e seja um parceiro no sentido de contribuir para um trânsito menos violento no estado. "Somos o estado que mais mata em acidentes de trânsito no país. Desta forma precisamos conscientizar cada vez mais as pessoas de que é preciso estarem preparadas e devidamente legal para conduzir um veículo. O governo está incentivando as pessoas a saírem da informalidade, oportunidade de que vem dando condições para regularizarem seus veículo, acaba de ser criado a CNH Jovem que neste primeiro ano beneficiará 2000 jovens entre 18 e 21 anos, que não precisarão pagar para adquirir a habilitação. Os problemas existem, mas temos de fazer nossa parte para mudarmos essa realidade", disse.


Vários veículos foram apreendidos durante a Operação Lei Seca e foram levados para a Ciretran, no bairro Canadá. Os proprietários já podem se dirigir ao órgão para regularizarem e consequentemente receberem seus veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário