26 junho, 2015

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, promoveu na tarde dessa quarta-feira (24), a abertura dos 37º Jogos Escolares de Barra do Corda


A solenidade realizada no Ginásio Poliesportivo Professor Raimundo José, bairro Tamarindo contou com a presença do prefeito Eric Costa, secretários, diretores de escolas, vereadores Rivelino do Alim e Kassí, alunos e pais de alunos. 


De acordo com a organização, são 31 escolas participantes da sede e zona rural, os jogos acontecem até 4 de julho no Estádio Leandro C. da Silva e ginásios da cidade.

O secretário de Esporte do município, Prof. Edgar Junior, ressaltou que o esporte é de fundamental importância para as crianças e adolescentes, “os jogos escolares representam entre outras coisas, uma temporada importante para os alunos que gostam de praticar esporte, quem não está inserido nas etapas da competição, acompanha de perto suas equipes, torce e incentiva, e quem joga está defendendo com orgulho a camisa de sua escola”, disse.


 
Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário