18 junho, 2015

13ª Ciretran recebe a visita do Diretor do Detran-MA


Na manhã da terça-feira (16), a Circunscrição Regional de Trânsito de Barra do Corda recebeu a visita do Diretor Geral do Detran-MA, Antonio Nunes para acompanhou in loco a realidade da trânsito barra-cordense.

A gestora da 13ª Ciretran, Sandra Siqueira, recepcionou e acompanhou o Diretor nas visitas à prefeitura municipal e ao 5º BPM, onde foram solicitadas o reforço das parcerias com propósito de diminuir o grande número de vítimas do trânsito e contribuir para que a maioria das pessoas saiam da informalidade e se regularizem para que de uma forma legal possa ser um condutor. 


O prefeito Eric Costa disse para o Diretor do Detran que a nova gestora Sandra e sua equipe já prestam um serviço diferenciado de outrora , principalmente no atendimento e parabenizou pela escolha certa. O chefe do executivo informou que ainda neste mês de junho estará empossando os agentes de trânsito municipal que foram aprovados no último concurso público, onde terá condições de trabalhar ainda mais em parceria com a Ciretran. 

Sandra agradeceu o apoio da prefeitura na campanha Maio Amarelo que foi um sucesso e conseguiu atingir um grande público. 


Na visita ao 5º BPM Coronel Eriverton relatou para o Dr. Antonio Nunes dados que a gestora da Ciretran local, tem os números de que em Barra do Corda existe cerca de 16000 motos, onde pouco mais de 1700 apenas estão regularizadas, sendo a principal razão do alto índice de acidentes da cidade. O Diretor agradeceu o grande trabalho que a PM vem realizando e deixou claro que sem o apoio da mesma, a situação seria muito difícil e se colocou à disposição para que essa parceria se fortaleça ainda mais.

Leocádio Cunha e Ivan Silva, Superintendente de Articulação e Assessor de Articulação Regional, respectivamente, Gil Lopes Presidente da Câmara Municipal, Míria Oliveira, Chefe da Agerp, acompanharam a visita de Diretor do Detran-MA, Antonio Nunes e do Diretor de Educação para o Trânsito, Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário