18 junho, 2015

Fátima Arruda destaca Conferência Municipal de Educação e anuncia que UPA está quase pronta

Foto/ Ivan Silva

A vereadora Fátima Arruda (PV) fez uso da tribuna para destacar a Conferência Municipal de Educação realizada na última sexta-feira (12), na escola João Pedro Freitas da Silva. 


“Tenho orgulho de ter participado da elaboração do plano e da Conferência que definirá as diretrizes da educação para os próximos anos. Para isso, teremos de correr contra o tempo para aprovarmos este plano nessa casa legislativa. Durante a Conferência fomos agraciados com a presença da Secretária de Estado da Educação, Áurea Prazeres que muito contribuiu para que o vento fosse um sucesso, tendo ela como palestrante. Tenho certeza absoluta que a parceria entre estado e município será de fundamental importância para avançarmos ainda mais, onde os professores da educação indígena receberão capacitação e tendo um acompanhamento especial. Ela ficou orgulhosa por nosso estado ser destaque no ministério da educação por já ter entregue seu plano", disse.


UPA

Fátima Arruda anunciou que 80% dos equipamentos da UPA já estão comprados e que certamente será um grande centro de atendimento para aqueles que precisarem dos serviços de saúde. Bastante otimista, ela disse que os pacientes se sentirão muito bem tratados e, dentro em breve estará funcionando e com apoio do governo do estado ficará ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário