26 fevereiro, 2018

BARRA DO CORDA: Secretaria de Agricultura, AGED e INCRA participam de reunião promovida por moradores dos PAs

O secretário de agricultura Rivelino do Alim e o gestor regional da AGED Nilberto Castilho, participaram na manhã deste domingo (25) de uma reunião no povoado Novo Brejo, promovida pela Associação Nova Aliança e Associação dos Moradores do Povoado Novo Brejo, tendo como convidados especiais a Secretaria Municipal de Agricultura e o INCRA. Cujo objetivo, foi saber do referido instituto, sobre a titulação da terra dos PAs Santa Amélia e Cachimbeiro, e sobre o termo de cooperação técnica entre o INCRA e a Prefeitura, em relação aos fomentos.
 
O executor chefe da unidade local do INCRA José Lino Braga Pereira deu todo esclarecimento necessário, inclusive, apresentou o termo de cooperação técnica com a prefeitura de Barra do Corda, assinado pelo prefeito Eric Costa e o superintendente adjunto do INCRA-MA senhor Rui Alcides dos Santos, o qual foi protocolado em tempo hábil, e que o processo está em tramitação. 
O secretário municipal de agricultura Rivelino do Alim ratificou as palavras do executor do INCRA local em relação ao termo de cooperação técnica, e fez um relato dos trabalhos que a prefeitura vem realizando através da secretaria de agricultura, em benefício do pequeno produtor rural. A reunião contou, também, com a presença do secretário adjunto Joca Mendes, o agrônomo Rômulo Nunes, o veterinário Natanael Arruda e o gestor regional da AGED Dr. Nilberto Castilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário