08 fevereiro, 2018

Após 10 dias internado por princípio de acidente vascular cerebral, Barrichello recebe alta em Orlando

© Grande Prêmio STOCK CAR 2017; GOIÂNIA; TREINOS LIVRES; SEXTA-FEIRA; FULL TIME; RUBENS BARRICHELLO
Rubens Barrichello teve alta do hospital em que estava internado em Orlando, na Flórida, na tarde desta quarta-feira (7). A confirmação foi dada pelo blog 'Diário Motorsport', assinado por Americo Teixeira Jr., parceiro editorial do GRANDE PRÊMIO.

O ex-F1 e campeão da Stock Car estava internado desde o último final de semana de janeiro, quando sentiu uma forte dor de cabeça em casa. O GP apurou com fontes ligadas ao caso que se tratou de um princípio de AVC — acidente vascular cerebral —, mas que a situação de Barrichello era estável e que não necessitava de intervenção cirúrgica.

Na semana seguinte à inte
rnação, o paulista postou em suas redes sociais vídeos em português e inglês para acalmar os fãs, explicando que estava tudo bem e comentando o ocorrido.

"Muita gente preocupada, me mandando mensagem, então eu resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho, mas tive uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus, a Silvana estava por lá, ligou para um amigo nosso médico, logo eu estava no hospital. Tive um problema em uma veiazinha, mas estou ótimo, praticamente liberado, só fazendo alguns check-ups, coisas naturais de hospital", disse.

Depois de algumas baterias de exames e mais dias de internação, Barrichello finalmente teve alta. O veterano segue na Full Time para a temporada 2018 da Stock Car. A primeira prova da categoria acontece em 10 de março, a Corrida de Duplas.
Redação GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário