14 fevereiro, 2018

Veículo capota, cai em córrego e três pessoas morrem na BR-230 em Carolina



Na tarde de terça-feira (13), na BR-230, município de Carolina, sudoeste do estado do Maranhão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o segundo acidente grave de maior proporção deste Carnaval. Um veículo perdeu o controle em uma ponte, capotou e caiu dentro de um córrego que "corta" a rodovia. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas.

Os cinco ocupantes de um veículo GM Celta, de placas MWG-0655, de Araguaína-TO,  passaram o carnaval no município de Loreto, no sul do Maranhão. Na tarde desta terça-feira saíram de retorno à cidade de origem, Araguaína-TO.
Em determinado momento, por volta das 16h, na altura do km 550 da BR 230, quando passavam pelo município de Carolina-MA, o condutor perdeu o controle do automóvel, colidiu na defensa da ponte e caiu tombado no córrego Ribeirão Cipó, nas proximidades das Cachoeiras do Itapecuru.

Dois adultos e uma criança de doze anos morreram no local. Uma criança de sete anos teve um corte na cabeça e foi entubada e encaminhada para a cidade de Imperatriz. Uma mulher teve escoriações pelo corpo. Ambos estão fora de perigo.

Os mortos foram identificados como Maria de Jesus de Sousa, 27 anos, Mateus Sousa de Melo, 12 anos, e o enfermeiro Luís Martins de Melo Junior, 40 anos.

Luís Junior era enfermeiro do Hospital Regional de Araguaína.

Grave acidente no sábado

Na tarde de sábado (10), na BR 316, entre Pio XII e Bela Vista do Maranhão, um veículo passeio saiu de pista, capotou e colidiu com um poste. O automóvel pegou fogo e quatro pessoas morreram carbonizadas. Uma ocupante de 19 anos conseguiu escapar com vida.
Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário