19 fevereiro, 2018

Flávio Dino deve adiar reforma administrativa



John Cutrim - O secretário de Comunicação e Articulação Política do governo Flávio Dino, Márcio Jerry, disse em entrevista ao jornal O Imparcial que o governador ainda não definiu a data da reforma administrativa, com a substituição de pelo menos nove auxiliares diretos. Dino havia anunciado que após o carnaval secretários que disputarão as eleições deixariam o cargo.

“Ele ainda não definiu o prazo, mas é próximo, dado o calendário eleitoral”, disse Jerry. Perguntado se os nomes que irão ocupar as respectivas pastas 90% seriam os adjuntos, Márcio respondeu: “O governador Flávio Dino ainda não tratou do assunto, muito embora a essa altura certamente tenha um rascunho geral. Há uma ideia de dar continuidade nas pastas, de implantar soluções “domésticas”.

Jerry abordou, ainda, a polêmica disputa entre deputados aliados de Flávio Dino pela segunda vaga de candidato ao Senado, entre José Reinaldo (DEM), Eliziane Gama (PPS), Waldir Maranhão e o petista Márcio Jardim. “É necessário colocar sempre à frente a agenda da mudança que ocorre no Maranhão, mantendo a ampla coalizão, construindo consensos progressivamente e acomodando de forma democrática os justos pleitos dos que almejam integrar a chapa ao Senado. São todos companheiros e companheiras comprometidos com as mudanças que ocorrem no Maranhão sob liderança de Flávio Dino”, afirmou.

Leia a íntegra da entrevista AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário