17 fevereiro, 2018

Mulher morre ao ser atingida por poste que caiu em Timbiras no Maranhão

No fim da manhã desta sexta-feira (16), um poste caiu na avenida Barreto Vinhas, no município de Timbiras.

Exato momento do fato.
No momento em que a mulher foi atingida. A vítima foi identificada como Márcia Ferreira Souza. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), Marcia Ferreira chegou ao Hospital Macrorregional de Timbiras em estado gravíssimo e recebeu atendimento intensivo pela equipe médica, mas não resistiu e morreu.

Sobre o caso, a Cemar confirmou que já foi iniciada a investigação do caso e que, somente após o laudo da perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas do acidente.
Confira abaixo na íntegra a nota emitida pelo órgão:

Sobre o acidente ocorrido no município de Timbiras, nesta sexta-feira, 16, a Cemar lamenta o ocorrido, informa que já iniciou os trabalhos de investigação e que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após o laudo da perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste acidente.

Cabe informar, ainda, que equipes da Cemar isolaram a área do acidente e estão trabalhando para a recomposição da rede de distribuição.
Veja nota da Secretaria de Estado da Saúde (SES) na íntegra:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que Marcia Ferreira de Souza chegou ao Hospital Macrorregional de Timbiras em estado gravíssimo, na manhã desta sexta-feira (16). A SES comunica que a equipe médica da unidade realizou manobras de atendimento intensivo, todavia a paciente evoluiu para óbito.
NetoWeba

Nenhum comentário:

Postar um comentário