06 fevereiro, 2018

Em reunião com comitiva de Buriti Bravo, Flávio Dino recebe agradecimento por ações no município

“A nossa vinda é para agradecer ao governador pelos serviços que ele tem realizado por Buriti Bravo. São vários benefícios, como ambulância nova, viatura, a construção da estrada que liga Caxias a Buriti Bravo, estão fazendo um processo muito importante de drenagem dentro da cidade e conseguimos recentemente um kit agrícola, tudo isso por obra do Governo do Estado”, conta a vereadora de Buriti Bravo, Marineide Brito.

Marineide participou da comitiva que visitou o governador Flávio Dino nesta segunda-feira (5), em São Luís. A mensagem de agradecimento foi endossada por uma comitiva formada por outros vereadores, empresários e líderes sindicais, Luciana Leocádio, forte liderança do município, pela deputada estadual Ana do Gás e pelo deputado federal Rubens Pereira Júnior, que representaram a população da cidade.

Para Ana do Gás, a reunião teve resultado exitoso. “A reunião foi um sucesso. A comitiva teve seu momento de agradecer pelos inúmeros benefícios prestados pelo governador, e também teve a oportunidade de solicitar novas ações como uma ponte para a zona rural, kits esportivos e de irrigação”, detalha a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário