11 fevereiro, 2018

BARRA DO CORDA: Delegado Renilto Ferreira recebe a visita do Superintendente e do chefe de Operações Policiais da PRF do Estado do MA

 
A Polícia Civil de Barra de Corda, na pessoa do Delegado Regional Renilto Ferreira, esteve reunida na tarde deste sábado (10) com representantes da Polícia Rodoviária Federal, onde recebemos a ilustre visita do Superintendente e do chefe de Operações Policiais da PRF do Estado do MA, quando então foram tratados assuntos de integração das forças de segurança no combate qualificado da criminalidade na região.

Participaram do encontro o Delegado Regional Renilto Ferreira, o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no estado do MA, Sr. Moreno e o chefe de operações da PRF, Sr. Josino.
 
Além dos compromissos de mútuo apoio, troca de informações e operações em conjunto, ainda foram tratados assuntos da nova base da PRF em Barra do Corda, que, segundo o Superintendente, deverá ter suas obras iniciadas no mês que vem. Trata-se de um posto moderno, amplo e que além da PRF, terá um espaço (auditório) para outras instituições atuarem, fazerem reuniões e consultas.

Todo esse aparato trará, sem dúvida, grande avanço na segurança de toda região, onde juntos trabalharemos para reprimir a criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário