14 fevereiro, 2018

Cabeleireiro morre vítima de facada em Barra do Corda

O Cabeleireiro Werbeth Maciel de Sousa, 39 anos, que foi esfaqueado, no bairro Tresidela, nas primeiras horas da segunda-feira de carnaval (12),  morreu por volta das 15hs do mesmo dia, em consequência da gravidade da lesão que atingiu seu abdome. 
 
Familiares falaram ao blog Barradocordanews que  Werbeth (Boy) após ser atingido no abdome, colocou a mão no ferimento e se dirigiu até uma equipe do Samu pedindo atendimento. Ainda de acordo com um irmão, a vítima teria chegado consciente (lúcido) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas em momento algum falou sobre quem o teria atingido com um golpe de faca.
Frente do Salão de Werbeth (Boy)
Werbeth era morador da rua Martiniano Gomes de Sousa (Arco), no centro de Barra do Corda. Ele tinha um salão de beleza (Retrô Cabeleireiros Unissex) ao lado de sua residência, onde recebia grande quantidade de clientes. 

O Delegado Regional, Renilto Ferreira informou  ao blog que a polícia já está trabalhando neste caso, no sentido de identificar o suspeito e saber qual a motivação do crime para que sejam adotadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário