25 junho, 2013

PEC 37: Tatá Milhomem “detona” Lourival Mendes

Milhomem é o relator na CCJ
Tatá Milhomem é contra a PEC 37
Nesta terça-feira (25), a Assembleia Legislativa aprovou uma manifestação contrária a PEC 37. O documento será encaminhado ao Congresso Nacional. O requerimento solicitando a manifestação contrária do parlamento estadual é de autoria do deputado Tatá Milhomem e só teve o voto contrário do deputado Manoel Ribeiro.

No entanto, após a aprovação do requerimento o assunto voltou a ser debatido e o deputado Tatá Milhomem “detonou” o autor da PEC 37, o deputado federal do Maranhão, Lourival Mendes e de quebra sobrou também para o colega de parlamento.

“O deputado Manoel Ribeiro, contraventor contumaz, é contra a PEC, apresentada por um delegado que nunca soube que é ser delegado e o deputado Manoel Ribeiro sabe muito bem quem é o delegado, que quando foi para apurar os crimes organizados aqui existentes, ele foi chorando para o deputado Manoel Ribeiro para retirar o nome porque ele não podia e é este homem agora que nos impõe isso, quer nos trazer uma PEC para desmoralizar o Ministério Público”, afirmou Milhomem.

Existe a expectativa que a PEC 37 seja apreciada ainda hoje em Brasília, pois a estratégia dos que são contra a proposta, é aproveitar os manifestos que pipocam em todo o Brasil para pressionar os deputados a votarem contra a PEC.

Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário