05 junho, 2013

Melhoria da merenda escolar é destacada em evento que qualifica merendeiras da rede municipal de ensino

1 
 
A transformação da merenda escolar em “refeição” escolar é um dos sintomas da significativa melhoria da qualidade do alimento oferecido aos alunos da rede pública de ensino municipal. Essa constatação foi comprovada nesta terça-feira (04) durante a primeira capacitação das merendeiras de Barra do Corda, no clube da Maçonaria em Barra do Corda.
 
“Uma das maiores alegrias que senti em minha vida foi ver meus alunos comer galinha caipira na escola. Essas crianças só frequentavam a escola quando tinha merenda escolar, antes eles faltavam muito e hoje vão para a escola todos os dias”, destacou a professora Gilsinete, diretora da escola Inácio Lobão.
 
Durante o evento, promovido pela secretaria municipal de educação, e que teve a participação da primeira dama Bruna Costa, do secretário de educação Valtin Ribeiro, do vereador Gil Lopes, além de professores e de técnicos da prefeitura de Barra do Corda, foi servido aos convidados o mesmo cardápio e produtos oferecidos aos alunos nas escolas.
 
Eric Costa foi mais uma vez homenageado e recebeu das merendeiras e dos alunos o agradecimento pelo esforço na melhoria da merenda escolar oferecida nas escolas. “Hoje recebemos tratamento humanitário e temos liberdade de expressão”, finalizou Gilsinete.

Confira abaixo imagens do evento:

3
2
4
5
ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário