30 junho, 2013

Parceria: Ministro Mercadante e Flávio Dino juntos pelo Brasil



As parcerias feitas por Flávio Dino para promoção no Brasil têm tido cada vez mais êxito. Este mês, a parceria entre a Embratur e o Ministério da Educação para realização da 65 NAFSA, uma associação internacional de Educação.

O empenho da equipe da Embratur comandada por Flávio Dino para que o evento fosse positivo pAra o Brasil foi destacado em carta enviada pelo ministro da Educação, Aloízio Mercadante, a Flávio Dino.

Mercadante agradeceu o empenho de Flávio Dino na colaboração com o evento e frisou que quer contar com o apoio logístico da Embratur nos demais eventos de diálogo do Brasil com demais países.

"Estou convencido da grande importância do espaço de diálogo para o fortalecimento de futuras parcerias entre este Ministério [Educação]  e a Embratur, que nesse evento contribuiu para a melhoria da imagem do Brasil no meio acadêmico internacional", disse o ministro.

O evento que contou com o apoio da Embratur aconteceu na cidade de Saint Louis, Missouri, nos Estados Unidos entre os dias 26 e 31 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário