07 junho, 2013

Diálogos pelo Maranhão vai a Alto Parnaíba e região‏


A caravana  Diálogos pelo Maranhão voltará ao sul do estado neste fim de semana. Alto Parnaíba, Tasso Fragoso, Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene receberão o movimento a partir desta sexta (07). Flávio Dino e outras lideranças da oposição estarão nestes municípios interagindo com a população.

Na sexta, o Diálogos pelo Maranhão marcará presença em Ribamar Fiquene (18h) e Governador Edison Lobão (19h30) para discutir soluções para os problemas do estado. A caravana do movimento Diálogos pelo Maranhão abrirá espaço para a população, movimentos sociais e representantes da região para discutirem novas propostas para o estado.

As discussões se estenderão até o sábado (08) à tarde, quando o movimento chegará a Tasso Fragoso e Alto Parnaíba. Mais uma vez, o movimento debaterá a situação socioeconômica do Maranhão, buscando novas formas de ação do poder público para resolver os problemas do estado.

O Projeto

O Movimento Diálogos pelo Maranhão acontece desde março e já percorreu várias cidades do estado discutindo propostas para superação dos dados sociais do Maranhão, a partir de um novo modelo de gestão.

 A proposta está pautada em três eixos: Igualdade, Democracia e Desenvolvimento. O Diálogos pelo Maranhão busca a construção conjunta de propostas, debatendo com movimentos sociais, partidos, lideranças políticas, sindicatos, igrejas, trabalhadores, empresários, ou seja, toda a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário