27 junho, 2013

Assaltos frequentes assusta população de Barra do Corda

Foto: Edjane Soares
A onda de assaltos vem aumentado a cada dia em Barra do Corda, o que tem deixado as pessoas bastante preocupadas. Vários assaltos foram registrados nesta quarta-feira, 26, durante o dia.

Por voltas das 11hs, dois rapazes entraram na loja Lucena Joias, na rua Magalhães de Almeida, no centro, aparentemente como clientes querendo comprar alianças. No momento em que a proprietária da loja foi mostrar as joias, eles anunciaram o assalto levando a vítima para o banheiro, onde foi amordaçada e amarrada com uma fita. Um dos rapazes recolheu as peças de ouro enquanto o outro ameaçava matar a mulher caso a mesma gritasse por socorro. Dona Rosa Lucena foi encaminhada ao hospital.

Também na manhã da quarta-feira, o estabelecimento do ramo de papelaria, Portal.com, localizado na Av. Reginaldo Gomes de Sousa, no bairro Altamira, foi alvo de assaltantes.

Mais um assalto foi registrado na tarde de ontem, na Av. Eliezer Moreira, no bairro Canadá. Um senhor foi roubado nas proximidades do mercado, no centro da cidade.

O cenário é de desespero por parte da população que clama por segurança. Na tarde de ontem, algumas lojas do centro fecharam antes das 16hs, não por causa do jogo da seleção, mas com os proprietários preocupados com essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário