quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Diretor indicado por Sarney aumenta energia elétrica em 16,4% no Maranhão

Mal tomou posse, no último dia 15 de agosto, como diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), André Pepitone da Nóbrega já anunciou reajuste de 16,94% nas tarifas de energia elétrica no Maranhão.

O novo diretor do órgão foi indicação de José Sarney para o presidente Michel Temer. A ANEEL anunciou o aumento nesta terça-feira (21) nas tarifas de energia elétrica da Companhia Energética do Maranhão (Cemar). O novo reajuste entrará em vigor na próxima terça-feira (28).

Além disso, a Agência controlada por um aliado do oligarca já anunciou novo aumento de energia no estado para o próximo ano.
André Pepitone da Nóbrega: diretor indicado por Sarney aumenta conta de energia dos maranhenses
Muitos no meio político acham que o reajuste foi premeditado por José Sarney por se tratar de ano eleitoral. Sobretudo porque uma das bandeiras das velhas oligarquias no Maranhão durante as eleições será o programa Viva Luz.

O objetivo de Sarney é prejudicar o maranhense para colocar na conta do governador Flávio Dino. Tudo para tentar voltar a comandar os cofres do estado. Quem sofre com essa perseguição é o povo do Maranhão.
ClodoaldoCorrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário