13 agosto, 2018

Pedreiras: Briga entre ex-cunhados termina em tragédia no Largo João do Vale


Na noite deste sábado (11), por volta das 22:30h, segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Pedreiras, dois homens, ex-cunhados, estariam em um bar, na Rua da Golada, Largo João do Vale, quando começou uma discussão. A vítima, Alexandre de Freitas Martins, que completaria 32 anos de idade no próximo mês, sofrera um corte no braço desferido pelo ex-cunhado. Sangrando, Alexandre foi à sua casa e retornou armado com um facão, foi de encontro ao agressor, que teria corrido para trás de uma caçamba que estava estacionada na rua, e os dois ficaram correndo um atrás do outro, até que Alexandre sofreu outro golpe de faca, desta vez, sendo atingido no tórax, que caiu e morreu no local.

A Policia Militar foi acionada, e o corpo foi levado para o Hospital Geral de Pedreiras, onde deu entrada para exame cadavérico.

Alexandre de Freitas Martins, era natural de Poção de Pedras, mas estava residindo na Travessa Frei Germano, 585, em Pedreiras.

O suspeito de assassinato, Reginaldo, conhecido como “Lorinho”, até o fechamento da matéria, não tinha sido preso, mas segundo informações do Major Ricardo, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, diligências estão sendo feitas para prendê-lo.

Do Sandro Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário