09 agosto, 2018

Superintendente Leocádio Cunha participa de inaugurações em Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras

O Superintendente de Articulação Política Regional Leocádio Cunha esteve integrando a comitiva do governo do estado nesta quarta-feira (8)), durante importantes inaugurações nas cidades de Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras. 
Na parte da manhã, foi entregue uma Escola Digna para a comunidade da Aldeia Velha, em Fernando Falcão. Presentes o Secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, prefeito Adailton Cavalcante, ex-prefeitos Zeferino e Eli Cavalcante, vereadores, gestora regional de educação Vanda Araújo, gestora regional da Agerp Míria Oliveira,  assessor da Superintendência Ivan Silva e  equipe do Programa Escola Digna da SEDUC.
No período da tarde, na comunidade da Aldeia Ywporang, em Jenipapo dos Vieiras, foi inaugurada a Escola Digna Antonio Mariano Guajajara e o Sistema de Abastecimento de Água. O prefeito Moisés, o secretário de educação do estado, Felipe Camarão, secretário da SEDHPOP, Francisco Gonçalves, Superintendente Leocádio Cunha, equipe da URE, vereadores, secretários municipais e pessoas da comunidade participaram desde momento importante em que os benefícios chegam para mais uma comunidade indígena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário