sexta-feira, 17 de agosto de 2018

OLHA ELA!! Roseana já começou a campanha com mentira

A campanha da candidata ao governo do Maranhão Roseana Sarney já começou enganando os maranhenses. No dia 20 de julho, a então pré-candidata foi enfática em vídeo divulgado ao lado de Ricardo Murad no qual afirmava que sua campanha seria iniciada em Coroatá, reduto do ex-secretário de saúde e segundo a Polícia Federal chefe de organização criminosa que desviou mais R$ 1 bilhão da saúde.


“Quero avisá-los também que nós resolvemos fazer o comício de abertura aí em Coroatá porque nós precisamos de pessoas entusiastas, de pessoas que participem da nossa campanha para nos dá força e passar energia dessas pessoas por isso nós vamos iniciar a nossa campanha aí em Coroatá”, disse Roseana.

Ricardo Murad disse entusiasmado que os coroataenses não teriam melhor notícia do que abrir a campanha “da vitória” na cidade.

Ontem, Roseana deu a largada na campanha passando por Parnarama, Matões e Timon, para subir no palanque da família Waquim. A ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim é candidata a deputada estadual.

Esqueceu completamente a promessa que ela e Ricardo fizeram aos coroataenses. Não prestigiaram justamente a cidade de onde surgiu o tapetão jurídico que tentam dar na eleição.
Roseana disse que começaria a campanha em Coroatá. Enganou os coroataenses e foi para Timon no primeiro dia de campanha
Clodoaldo Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário