09 agosto, 2018

Prefeito Moisés Ventura e Governo do Estado entregam Escola Digna e Sistema de Abastecimento de Água para comunidade indígena de Jenipapo dos Vieiras


O prefeito Moisés Ventura e representantes do governo, secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves e o Superintendente Leocádio Cunha, inauguram na tarde desta quarta-feira (8), a Escola Digna Antonio Mariano e o Sistema de Abastecimento de Água na comunidade indígena Ywyporag, em Jenipapo dos Vieiras. 

A escola possui quatro salas de aula, cozinha, pátio, banheiros adaptados e secretaria, beneficiando 175 estudantes. A unidade de ensino está totalmente mobiliada com a estrutura necessária para seu pleno funcionamento.
O prefeito Moisés enalteceu a grande parceria junto ao governo do estado que vem proporcionando melhorias no desenvolvimento da cidade de Jenipapo. "Agradeço a Deus e todos os presentes em nome do Cacique Marcos por esse momento. Tenho tratado minha gestão gestão com seriedade e responsabilidade, da mesma forma como tem sido o governo do estado. Secretário Felipe, as minhas palavras são de agradecimento por toda essa importante parceria que nos trouxe melhorias na educação como estamos testemunhando aqui nesse momento, trouxe melhorias na saúde, melhoria na infraestrutura com o Mais Asfalto, melhoria na nossa agricultura familiar e aviso que tem mais benefícios vindo pra jenipapo", disse Moisés Ventura.
Presentes no evento a geanda Araújo, gestora da URE/Barra do Corda, Vanda Araújo e equipe, gestora da Agerp, Miria Oliveira, assessor da Superintendência, Ivan Silva, vereadores, secretários municipais e demais pessoas da comunidade.

Ainda durante seu pronunciamento, o prefeito Moisés informou que está indo a São Luís para aquisição de uma Patrol que irá melhorar as condições de trabalho dos pequenos produtores rurais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário