24 agosto, 2018

Alto Alegre entra na Onda 65 e faz carreata com Flávio Dino rumo à vitória no 1º turno


O governador e candidato à reeleição Flávio Dino fez carreata nesta sexta-feira (24) em Alto Alegre do Maranhão, onde foi acompanhado por um grande número de moradores. Eles foram comemorar o resultado da nova pesquisa JP/Exata que mostra vitória de Flávio no primeiro turno, com 61% das intenções de votos válidos.

“Eu voto no Flávio Dino com muito orgulho porque é competente, sério e trabalha pelo progresso em prol do povo, principalmente para as classes mais carentes”, afirmou o agricultor Raimundo Nonato Rocha.

Flávio lembrou que fez diversos investimentos na cidade, como a inauguração de uma creche com a prefeitura, Escola Digna, Mais Asfalto, ambulância, viaturas, trator e sementes. “Por isso posso dizer a vocês: nós estamos ajudando o município de Alto Alegre do Maranhão”.

O prefeito Maninho disse que Flávio fez “grande trabalho pelo Maranhão e pela educação, por isso estamos na luta junto com o povo de Alto Alegre”.

Para a professora Maria Alice, de São Mateus, Flávio “é o melhor governador do Maranhão”. A também professora Laura Lopes afirmou que “Flávio é a pessoa que eu mais admiro neste mundo”.

Pesquisa

A pesquisa Exata/JP está registrada no TSE sob o número MA-07422/2018. Foram 1.401 questionários aplicados entre os dias 19 e 23 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário