29 agosto, 2018

Líder do governo do prefeito Assis Ramos declara apoio a Flávio Dino

hamilton_miranda_vereador
O vereador Hamilton Miranda disse na sessão desta terça-feira (28) na tribuna da Câmara Municipal que o prefeito Assis Ramos (MDB) não aceitou sua renúncia de líder do governo no legislativo imperatrizense. O vereador fez declaração de apoio e voto no governador Flávio Dino (PCdoB), que tenta a reeleição. O candidato do partido do prefeito, a ex-governadora Roseana Sarney, é o principal concorrente de Dino ao Palácio dos Leões.

Hamilton Miranda informou que comunicou sua decisão ao prefeito após ouvir correligionários e eleitores seus e entregou o cargo de líder do governo: "O prefeito Assis Ramos não aceitou e assim continuo líder do governo, ajudando a administração municipal aqui na Câmara Municipal junto com toda a nossa bancada", assegurou.

O vereador fez elogios à gestão do governador Flávio Dino, destacando entre obras e investimentos em Imperatriz, como a construção e reforma de escolas e de praças, a revitalização da Beira-Rio, asfaltamento de ruas e saneamento, como no Parque Buriti e Jardim São Luís, a Estrada do Arroz, criação da Uemasul e construção do campus da universidade que vai abrigar os cursos de agronomia e veterinária, investimentos na saúde. 

"Poderia ficar a manhã inteira destacando obras e investimentos do governo do estado em Imperatriz. Temos que reconhecer que este governo fez muita coisa boa por nossa cidade, por isso temos que continuar essa política de valorização de nossa cidade. A população não aceita mais governante que não valoriza a nossa região", declarou o vereador.
Kelly Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário