19 junho, 2014

DEPUTADA VALÉRIA E DEOCLIDES MACEDO CUMPREM EXTENSA PROGRAMAÇÃO EM SÃO JOÃO DO PARAÍSO


Uma extensa programação durante todo o domingo (15), foi cumprida pela deputada estadual Valéria Macedo e seu irmão, o ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo na sede do município de São João do Paraíso.
 
As atividades dos irmãos Macedos em São João do Paraíso começaram logo pela manhã, no 'Seminário Pluralidade Cultural e Cidadania', organizado pelo Instituto Mavisan, presidido pela professora Graça Melo e coordenado pelos professores Geciomar Moreira e Maria Aparecida, entre outros.

Na oportunidade, o ex-prefeito de Porto Franco,Deoclides Macedo, ministro a palestra Empreendedorismo na Educação, quando além de discorrer amplamente sobre o tema fez uma exposição sobre a experiência das Escolas de Tempo Integral em Porto Franco iniciadas durante sua gestão e que estação em plena atividade na atual gestão do prefeito Aderson Marinho.

Ao final, a deputada Valéria Macedo fez uma saudação parabenizando os organizadores do evento e se colocando à disposição dos estudantes, ao mesmo tempo aproveitando para fazer uma rápida prestação de contas de sua atuação parlamentar. 



Após o almoço, Valéria, Deoclides acompanhados do vereador Zaqueu Barros entre outros aliados e partidários dos dois pedetistas realizaram várias visitas a diversas lideranças do município.

Por volta das 17 horas, Valéria, Deoclides e caravana fizeram uma visita à Congregação Evangélica Rosa de Sharon, quando foram recebidos pelos pastores Reginaldo Ribeiro e Francisco Ribeiro entre outros religiosos presentes. Deoclides e Valéria participaram do culto e logo em seguida de um churrasco em prol da construção do templo.

A noite, Valéria e Deoclides estiveram no Festejo de São João Batista, da Igreja católica e em seguida foram até o Arraial Junino na principal praça da cidade onde puderam rever muitos amigos e correligionários políticos.
Josué Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário