03 junho, 2014

O combatente Antonio Soares

Flávio Dino atento ao discurso de Antonio Soares

Líder político de Barra do Corda, Antonio Soares falecido na manhã do último domingo (1º), foi um ser humano que contribuiu com as lutas por mudança para uma Barra do Corda e um Maranhão mais justos. Militante histórico do PT e tendo trabalhado com senadores de grande referência na política nacional, Antonio nunca esqueceu sua terra natal e a cada ano liderava o entrosamento da ala oposicionista em Barra do Corda. Na eleição municipal de 2012, sacrificou uma candidatura própria para unir a oposição e ganhar a eleição, com o objetivo sendo alcançado. Ele falava que uma a metade da batalha foi vencida quando Eric Costa foi eleito prefeito, a outra parte será concluída com êxito na vitória de Flávio Dino.

Antonio Soares era um camarada preocupado com o homem do campo e sempre procurou ajudar a classe, dando total e incondicional apoio ao STTR de Barra do Corda. Ele tinha um sonho, que era de ser prefeito de sua cidade para poder  contribuir com seu povo. Vinha se preparando para esse momento com muita tranquilidade e reforçando suas ideias em busca de uma Barra do Corda e um Maranhão melhor.

Em seu último ato na batalha pela mudança que o Maranhão tanto aguarda, Antonio Soares deixou bem claro para todos os presentes no Diálogos realizado em Barra do Corda, de que Flávio Dino é a pessoa mais preparada para realizar um governo que promova a justiça social que os maranhenses tanto precisam. 

Antonio Soares costumava dizer e reforçar. "Vamos ajudar Flávio Dino a derrotar a oligarquia mais perversa do Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário