19 junho, 2014

Desentendimento deixa duas adolescentes baleadas em Barra do Corda

Foto: Francisco Carvalho
No final da noite desta terça-feira (17), duas adolescentes ficaram feridos por disparos de arma de fogo por causa de uma briga nas proximidades do Bar Entre Rios, Centro de Barra do Corda. 

Segundo informações, a confusão teve início após um veículo ter atingido uma motocicleta que estava parada, e que o proprietário da moto teria efetuado três disparos contra  o veiculo do qual estavam as duas adolescentes que acabaram ficando feridas. 

Uma das jovens foi atingida na cabeça e a bala ficou alojada no couro cabeludo, e a outra moça levou um tiro de raspão na perna. As mesmas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o  Hospital Acrísio Figueira. Após receber os primeiros atendimentos, a adolescente baleada na cabeça foi levada para o Socorrão de Presidente Dutra.

Antes das jovens serem baleadas, ocorreram outras brigas no local, onde pessoas se encontravam desde de cedo da tarde e assistiram ao jogo do Brasil contra o México, mas que o excesso de bebida alcoólica acabou transformando o que deveria ser momentos de descontração em cenas de pura violência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário