26 junho, 2014

Secretário Valtermar Ribeiro está concorrendo ao prêmio top da Educação

O secretário municipal de educação de Barra do Corda (MA), Valtermar Pinto Ribeiro, está na disputa para ser um dos 100 melhores Secretários do Brasil, conforme pesquisa realizada pela Premium Brasil Eventos Nacionais. Os melhores secretários receberão o Prêmio Gestor Nota 10 durante o evento Educando 2014, que será realizado de 17 a 20 de agosto, em Costa do Sauípe (BA).

Está será a 8ª Edição do Educando - Gestor Nota 10,  e baseado nas ações do ano passado e início deste, o Secretário de  Barra do Corda, atualmente aparece entre os 300 melhores avaliados e tendo grandes chances de ser um dos 100 melhores do país.

O Secretário Valtermar Ribeiro, juntamente com a equipe da Secretaria de Educação, apresentam avanços significativos para o município. Os  principais destaques da gestão do Secretário ficam por conta do Projeto Reforço Nota 10 e a implantação da Escola de Tempo Integral.

Desde o início da gestão do prefeito Eric Costa, o município de Barra do Corda, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem promovendo várias ações para o aprimoramento dos profissionais da educação e melhoria na qualidade de ensino.


O blog Barradocordanews e a cidade de Barra do Corda estão na torcida pelo Secretário Valtin Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário