01 junho, 2014

Falece Antonio Soares, um petista e cidadão de Barra do Corda

Antonio e sua esposa Luciene

Na madrugada deste domingo (1º), em São Luís, faleceu Antonio Soares da Silva, 50 anos, depois de passar por cirurgia devido um infarto. Ele deixa esposa e três filhas.

Antonio participou tranquilamente do Diálogos em Barra do Corda, onde Flávio Dino esteve presente neste sábado. Ele já estava em sua chácara por volta das 16:00hs quando sofreu infarto e foi levado ao Hospital Acrisio Figueira em Barra do Corda, depois encaminhado para uma unidade de saúde na capital maranhense, onde passou por cirurgia de emergência, mas não resistiu.

Antonio Soares foi um grande militante e petista defensor das causas do povo. Em 2012 ele foi a  peça-chave na eleição do prefeito Eric Costa. Apaixonado por política, Antonio era servidor público federal, tendo sido chefe de gabinete dos senadores Eduardo Suplicy, Fátima Cleide e Humberto Costa.

O corpo de Antonio está sendo velado na Pax União da Areinha, em São Luís, e será trasladado para Brasília ainda hoje.

Nota da redação: O Barradocordanews se solidariza com a família pelo falecimento do Barra-cordense Antonio Soares.

4 comentários:

  1. Que Deus o tenha em um bom lugar meu amigo...descanse em paz.
    Sidney Alves de sousa (Gordin do Pan)

    ResponderExcluir
  2. Meu tio foi um grande homem, descance em paz.

    ResponderExcluir
  3. que deus tenha em seu reino um lugar para ele e que dê muita força para sua familia

    ResponderExcluir
  4. Conhecia o amigo Antônio Soares desde o ano 2000, um Homem muito empenhado nas causas dos menos favorecidos, ele gostava sempre de explanar sua ideia a respeito do que fosse preciso, mais a vida é assim mesma, Deus o levou. Creio que Jesus tem um lugar especial para sua alma.... Vereador Raimundo Inácio.

    ResponderExcluir