13 junho, 2014

Deoclides Macedo teve participação efetiva no encontro nacional do PDT que decidiu apoiar Flávio Dino


Senador Pedro Taques (MT), Chico Leito, Senador Cristovam Buarque (DF) e Deoclides Macedo
Durante convenção nacional e reunião da direção nacional e estadual do PDT realizada na última terça-feira (10), quando o partido decidiu apoiar a pré-candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão, a atuação de Deoclides Macedo, vice-presidente do PDT no Maranhão, ex-prefeito de Porto Franco e pré-candidato a deputado federal, foi importantíssima na decisão da legenda em abraçar o projeto de mudança que o estado necessita. 

"Sempre defendemos um modelo político diferente, a  própria história do PDT maranhense mostra isso. O partido segue lutando pelos ideais do nosso povo e buscando avançar nas conquistas por justiça social. O PDT é isso, luta, compromisso e democracia acima de todo. Essa é uma vitória da coerência", define o vice-presidente do PDT.

Deoclides Macedo, pré-candidato a deputado federal

Deoclides Macedo é um militante histórico e respeitado dentro de seu partido, líder e sempre fiel às lutas defendidas pelo PDT. Foi deputado estadual atuante, teve a honra de ser candidato a vice-governador do saudoso Jackson Lago na eleição de 2002. Como prefeito de Porto Franco, cidade que administrou por três mandatos, conseguiu implantar uma gestão participativa e tornar o município, um dos mais prósperos do Sul do Maranhão. Foi ainda presidente da FAMEM e, hoje está credenciado como um excelente nome para compor a próxima câmara federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário