11 junho, 2014

ENTREGA DE TROFÉUS E MEDALHAS DOS JOGOS ESCOLARES É MARCADO POR CERIMÔNIA INÉDITA EM BARRA DO CORDA

IMG_8338 IMG_8102

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, realizou nesta segunda-feira no Ginásio José Justino Pereira, a entrega de troféus e medalhas aos vencedores do XXXVI JEBC – Jogos Escolares de Barra do Corda.
 
Foram 30 escolas participantes, com 1.500 alunos de públicas municipais, estaduais e particulares de ensino disputando 19 modalidades esportivas.
 
IMG_4116  IMG_4140
 
A solenidade de entrega foi marcada por diversas apresentações, lindas coreografias mostrando o entusiasmo de alunos e professores com a realização da copa do mundo no Brasil,
 
A Cerimônia contou com a participação dos vereadores Léo I e Eteldo, Secretários Soldado coelho, Luzia Barroso e Haderoldo Cunha, este último representando Eric Costa no evento.
 
IMG_4101  IMG_4102
 
O resultado geral da competição destacou as seguintes unidades de ensino:
3º Lugar Centro Educacional Cristão – CEC
2º lugar Escola Nossa Senhora de Fátima;
1º lugar Unidade Integrada Arlindo Ferreira de Lucena;
De acordo com a secretaria de Juventude, esporte e lazer todas as escolas estão de parabéns pela participação e empenho durante a realização dos jogos, graças ao apoio da prefeitura o 36° jogos escolares conseguiu alcançar seu objetivo a participação dos atletas cordinos nos jogos escolares maranhenses.
 
Matéria da Assecom da Prefeitura de Barra do Corda

Nenhum comentário:

Postar um comentário