04 junho, 2014

Deoclides Macedo destaca a importância de Barra do Corda para o Maranhão e pede empenho de todos para a mudança


Integrante da caravana do Diálogos pelo Maranhão em Barra do Corda, o pré-candidato a deputado federal Deoclides Macedo (PDT), lembrou durante seu pronunciamento na Katedral Eventos da grande importância que a cidade cordina tem para todo o Estado. "O governo mostra em propagandas que as estradas estão asfaltadas, mas a realidade é bem diferente. Barra do Corda e toda a região ainda aguardam a conclusão da tão sonhada MA-012, prometida e até agora não foi feita. Essa rodovia sendo concluída ligará Barra do Corda a outras regiões do estado e a despontará para o desenvolvimento sustentável. Esta é uma bela e rica cidade, mas precisa de um governo compromissado com políticas públicas para que a mesma possa avançar, disse Deoclides.

Ex-prefeito de Porto Franco, cidade que administrou por três vezes, tendo sido agraciado por duas oportunidades com o título de prefeito empreendedor pelo SEBRAE, presidente da FAMEM e um dos melhores gestores do país, Deoclides Macedo tem tudo pra ser um excelente deputado federal, como disse o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Deoclides Macedo  expôs em Barra do Corda de que o Maranhão precisa verdadeiramente de um governo que cuide da educação pública, segurança e da saúde de qualidade e esse caminho é que trás Flávio Dino como a esperança de um novo tempo. Macedo reforçou ainda para que todos estejam juntos para que possam mudar verdadeiramente os rumos do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário