06 junho, 2014

PREFEITURA INVESTE EM MAIS ASFALTO BENEFICIANDO TODA A CIDADE


As ações de pavimentação realizadas pela Secretaria Municipal de Obras contemplaram nestes primeiros cinco meses trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana.


Esse trabalho já beneficiou vários locais e agora estão sendo executados em novos bairros.

O objetivo é melhorar trechos danificados do asfalto, melhorando dessa forma também o tráfego.

 

Paralelo a este trabalho já está em andamento os serviços de pavimentação que beneficiarão as Vilas Sampaio e Nair e mais quatro bairros próximos: Pequizinho, Jardim do Éden e Dantas.

No Incra,por exemplo, o trabalho encontra-se em execução e os moradores comemoram; Seu Iramar Moraes Marques reside há vinte anos na comunidade e conta que pela primeira vez observa de perto um serviço de infraestrutura na porta de sua casa, “Nós só temos a agradecer, pois era uma obra esperada há cerca de 20 anos e que finalmente está se tornando realidade”, Disse.



De acordo com o Secretário de Infraestrutura serão 3.500 metros nesta primeira etapa, mas a meta é deixar todo o bairro pavimentado. Esse mesmo trabalho contemplará ainda os Bairros Cerâmica e Vila Miguelzinho.


Conforme Eric Costa a Obra é uma parceria entre a Prefeitura e Governo do Estado que vem beneficiar a população com mais um serviço de qualidade.

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário