15 junho, 2014

Jornal dos Sarney usa contrato anterior à gestão Flávio Dino na Embratur para tentar atacar pré-candidato

ema flavio dino
Jornalismo ou desespero? Para atacar o pré-candidato da oposição, Flávio Dino (PCdoB), jornal da oligarquia Sarney tentará, novamente, relacioná-lo a irregularidades em contratos anteriores à sua posse na presidência da Embratur.

Neste domingo, o jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney, cita contratos realizados pela Embratur antes da posse de Flávio Dino para tentar atingir o pré-candidato do PCdoB ao governo do Maranhão. O maranhense tomou posse da Embratur apenas em junho de 2011.

Um dos processos citados pelo jornal refere-se a uma auditoria do TCU feita em uma concorrência realizada pela Embratur no ano de 2010. Ou seja, cerca de um ano antes da posse de Flávio Dino no comando da Embratur. Em outro processo citado, o contrato em análise pelo TCU é do governo de Pernambuco e não de execução da Embratur.

“Lembramos sempre que, ao tomar posse da presidência da Embratur, em junho de 2011, Flávio Dino ordenou uma auditoria, pelos órgãos de controle interno e externo, de todos os contratos da instituição”, afirma nota distribuída pela assessoria do candidato.

“Não há qualquer menção ou condenação contra Flávio Dino, em nenhuma instância do Poder Judiciário ou em órgãos de controle. Flavio é uma pessoa 100% ficha limpa e lamenta que o desespero eleitoral alimente tentativas de agredir a verdade”, afirma a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário